Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Envíos
Código de Ética
Actual
Archivos
Avisos
PPGCOM
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 1 (2023): Dossiê - Educação midiática: experiências e desafios no contexto iberoamericano
Vol. 17 Núm. 1 (2023): Dossiê - Educação midiática: experiências e desafios no contexto iberoamericano
jan./abr. 2023
Publicado:
2023-04-30
Apresentação
Editorial
Gabriela Borges
1-3
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Educação midiática: experiências e desafios no contexto iberoamericano
Apresentação
Heleny Méndiz Rojas, Jorge Abelardo Cortés M. , Márcia Barbosa da Silva
4-8
PDF (Português (Brasil))
PDF
HTML (Português (Brasil))
HTML
Alfabetización mediática y aprendizaje informal en Latinoamérica: revisión de literatura
Bibian Rocío Galeano
9-26
PDF
HTML
Necesidades formativas de las familias para la gestión del uso de los móviles por sus hijos e hijas
Francisco J. Poyato López, Antonia Ramírez García, Mª Pilar Gutiérrez Arenas
27-42
PDF
HTML
Capital cultural digital de docentes universitarios: un estudio de caso en tiempos de pandemia por Covid-19
Gabriela Jorge , Javier Organista Sandoval, Maricela López-Ornelas
43-62
PDF
HTML
Audiovisual, criação e docência: o autoestudo como experiência de formação
Mário Luiz Assunção Júnior, Martha Maria Prata-Linhares
63-77
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Dietas e competências mediáticas de universitários portugueses
Isa Maio, Paula Lopes
78-92
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Mapas das mediações e territórios de expressão para uma política da educação midiática: o grupo EntreMídias
Rejane Moreira
93-106
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Mídias digitais no desenvolvimento de competências escolares: dinâmicas dos estudantes do interior do Pará durante a pandemia de Covid-19
Elaine Javorski, Macilene Cardoso
107-122
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
La influencia de las redes sociales en los adolescentes: Ciberconsumo y Educación Crítica
Marcia Koffermann, Ignacio Aguaded
123-139
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Artigos
A vacina no Facebook: temáticas, posicionamentos e atores no início da imunização contra a Covid-19 no Brasil
Charlene Carvalho Soares, Luisa Massarani, Marcelo Alves dos Santos Junior, Thaiane Oliveira, Lídia Raquel Herculano Maia, Geilson Fernandes de Oliveira
140-160
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Currículo Girl Power: Spice Girls e a representação da(s) mulher(es)
Alcidesio Oliveira da Silva Junior
161-178
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Os acontecimentos insólitos no diário de uma adolescente questionadora: análise estética do longa-metragem Vida de Menina de Helena Solberg
Juliana Soares Mendes
179-194
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Baile encerrado, pancadão silenciado: a ação policial no baile de Paraisópolis (São Paulo)
Igor Lacerda, Ricardo Ferreira Freitas
195-209
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Siga a Lumina
Disponível em