Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 22, n. 3, set. / dez. 2017
v. 22, n. 3, set. / dez. 2017
Publicado:
2017-12-28
Expediente
Expediente
Aimberê Quintiliano
3-5
PDF
Apresentação
Apresentação
Aimberê Quintiliano, Daniel Cavalcanti de Albuquerque Lemos
7-8
PDF
Artigos
A LEITURA NA ESCOLA: DISCUTINDO CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES
Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto, Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha
9-31
PDF
CENÁRIO DA BIBLIOTECA ESCOLAR NO CONTEXTO DO CAMPO NO ESTADO DO PARANÁ
Marcos Gehrke, Leilah Santiago Bufrem
32-57
PDF
LEITURA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: METACOGNIÇÃO E ENSINO EXPLÍCITO
Silvia Roberta da Mota Rocha, Maria de Fátima Alves, Rossana Sheila Pontes carvalho Oliveira
58-87
PDF
AS PRESCRIÇÕES HIGIENISTAS DE LEITURA E ESCRITA PARA A ESCOLA: 1917-1950
Michele Metelski, Celso João Carminati
88-119
PDF
LA ENFERMEDAD COMO EDUCADORA. REFLEXIONES EN TORNO AL CÁNCER, LA BIOÉTICA Y LA EDUCACIÓN
Angel Alonso Salas
120-145
PDF
PEDAGOGIA HOSPITALAR: novos horizontes para o pedagogo.
Danielle Silva Pinheiro Wellichan, Cássia Aparecida Magna Oliveira
146-173
PDF
Crianças e adolescentes na Constituinte: fragmentos de luz sobre os invisíveis
Adriano Moreira, Leila Maria Ferreira Salles
174-199
PDF
PRÁTICAS REFLEXIVAS NA AÇÃO DOCENTE: O QUE A FORMAÇÃO CONTINUADA TEM OFERECIDO?
Katia Monteiro Silva, Mariangela de Freitas Dias, Suzane Schmidlin Löhr
200-227
PDF
AVALIAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO EM VÍDEO PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso do curso de Especialização do Programa Nacional de formação em Administração Pública
Danielle Patricia Galdino, Luis Paulo Leopoldo Mercado
228-263
PDF
Permutas
Permutas
Aimberê Quintiliano
269-276
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1795
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
939
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
667
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
650
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
650