Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 22, n. 3, set. / dez. 2017
v. 22, n. 3, set. / dez. 2017
Publicado:
2017-12-28
Expediente
Expediente
Aimberê Quintiliano
3-5
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Aimberê Quintiliano, Daniel Cavalcanti de Albuquerque Lemos
7-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A LEITURA NA ESCOLA: DISCUTINDO CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES
Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto, Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha
9-31
PDF (Português (Brasil))
CENÁRIO DA BIBLIOTECA ESCOLAR NO CONTEXTO DO CAMPO NO ESTADO DO PARANÁ
Marcos Gehrke, Leilah Santiago Bufrem
32-57
PDF (Português (Brasil))
LEITURA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: METACOGNIÇÃO E ENSINO EXPLÍCITO
Silvia Roberta da Mota Rocha, Maria de Fátima Alves, Rossana Sheila Pontes carvalho Oliveira
58-87
PDF (Português (Brasil))
AS PRESCRIÇÕES HIGIENISTAS DE LEITURA E ESCRITA PARA A ESCOLA: 1917-1950
Michele Metelski, Celso João Carminati
88-119
PDF (Português (Brasil))
LA ENFERMEDAD COMO EDUCADORA. REFLEXIONES EN TORNO AL CÁNCER, LA BIOÉTICA Y LA EDUCACIÓN
Angel Alonso Salas
120-145
PDF (Português (Brasil))
PEDAGOGIA HOSPITALAR: novos horizontes para o pedagogo.
Danielle Silva Pinheiro Wellichan, Cássia Aparecida Magna Oliveira
146-173
PDF (Português (Brasil))
Crianças e adolescentes na Constituinte: fragmentos de luz sobre os invisíveis
Adriano Moreira, Leila Maria Ferreira Salles
174-199
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS REFLEXIVAS NA AÇÃO DOCENTE: O QUE A FORMAÇÃO CONTINUADA TEM OFERECIDO?
Katia Monteiro Silva, Mariangela de Freitas Dias, Suzane Schmidlin Löhr
200-227
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO EM VÍDEO PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso do curso de Especialização do Programa Nacional de formação em Administração Pública
Danielle Patricia Galdino, Luis Paulo Leopoldo Mercado
228-263
PDF (Português (Brasil))
Permutas
Permutas
Aimberê Quintiliano
269-276
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1795
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
939
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
667
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
650
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
650