Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 23, n. 2, mai. / ago. 2018
v. 23, n. 2, mai. / ago. 2018
Publicado:
2018-08-03
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Aimberê Quintiliano
399-401
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Aimberê Quintiliano
406-407
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O grupo escolar e a formação do direito social à educação: ensaio interpretativo
Marlos Bessa Mendes da Rocha
408-429
PDF (Português (Brasil))
A CIDADE E O CONSERVATÓRIO NA CONSTRUÇÃO DE SUJEITOS
Anderson Ferrari
430-451
PDF (Português (Brasil))
INTENCIONALIDADES PRESCRITIVAS, SENTIDOS NEGOCIADOS: SOBRE A EXPERIÊNCIA DO PARFOR EM CODÓ-MA (2010-2014)
José Cláudio Sooma Silva
452-471
PDF (Português (Brasil))
A CONCEPÇÃO DE APRENDIZAGEM NAS PROPOSTAS CURRICULARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JUIZ DE FORA
Andreia Rezende Garcia-Reis
472-497
PDF (Português (Brasil))
Currículo educacional: algumas ponderações de professores
Lucimar Araujo Braga, Ana Lúcia Pereira
498-519
PDF (Português (Brasil))
ESTRATÉGIAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA PARA A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO SUPERIOR
Susana Couto Pimentel, Sátila Souza Ribeiro
520-539
PDF (Português (Brasil))
Análise de erros na realização de atividades matemáticas com crianças
Marcelo Henrique Oliveira Henklain, Priscila Mara de Araújo Gualberto, João dos Santos Carmo
540-567
PDF (Português (Brasil))
A obrigatoriedade da pré-escola e as repercussões na educação de 0 a 3 anos
Julcimara Trentini, Rosânia Campos
568-589
PDF (Português (Brasil))
Sobrevoo e trilhas da pesquisa: caminhos para olhar a Educação Infantil
Marta Nidia Maia
590-607
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
LOS NIÑOS QUE FUIMOS: Huellas de la infancia en Colombia
CARLOS ALBERTO MORENO GONZÁLEZ
609-622
PDF (Português (Brasil))
DECIFRA-ME OU TE DEVORO: ESTUDOS SOBRE O MOVIMENTO ESCOLA “SEM” PARTIDO
Larissa Pereira Reis
623-642
PDF (Português (Brasil))
Permutas
Permutas
Aimberê Quintiliano
646-653
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1794
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
938
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
667
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
640
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
629