Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edição atual
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 18 No. 1 (2016)
Vol. 18 No. 1 (2016)
Published:
2017-06-28
Artigos
Apresentação
Comissão Editorial
PDF (Português (Brasil))
MULHERES CIENTISTAS NOS CURSOS DE FÍSICA E DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
Adla Betsaida Martins Teixeira, Marcel de Almeida Freitas
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NO/DO PONTO DE VISTA DISCENTE: ANÁLISE DE ATITUDES E PERCEPÇÕES NA LITERATURA INFANTOJUVENIL
Geraldo José Rodrigues Liska, Vanja Myra Barroso Vieira da Silveira
PDF (Português (Brasil))
O FEMININO ENTRE FRONTEIRAS EM A CHAVE DE CASA: POSSIBILIDADES DA ESFERA PÚBLICA DESDE A ESCRITA PRIVADA
Grazielle Costa
PDF (Português (Brasil))
CLOSE READING E A LITERATURA INFANTIL: ESTRATÉGIAS DE LEITURA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Simone Alves Pedersen, Jussara Cristina Barboza Tortella
PDF (Português (Brasil))
GÊNEROS TEXTUAIS E ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA ANÁLISE DA PROPOSTA CURRICULAR DE CIÊNCIAS DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA (MG)
Anna Carolina Santos Reis Dalamura, Tânia Guedes Magalhães, Thayane Viana Fonseca
PDF (Português (Brasil))
PRÁCTICAS SILENCIOSAS DE SEMANTIZACIÓN: LA CONSTRUCCIÓN DE RELATOS SOBRE LA EDUCACIÓN EN LA RED SOCIAL FACEBOOK
María Cristina Martínez, María Marta Yedaide
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM MOTORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O OLHAR DA ANTROPOLOGIA E DOS ESTUDOS DO LAZER
Cinthia Lopes da Silva, Milena Avelaneda Origuela
PDF (Português (Brasil))
NECESSIDADES FORMATIVAS DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: ANÁLISE DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM CENTRO DE CIÊNCIAS
Vania Fernandes e Silva, Marcos Souza Freitas
PDF (Português (Brasil))
(DES)TERRITORIALIZADA E INEDITAMENTE DISPERSA: O SILÊNCIO QUE NÃO CALA NA LÍRICA DE ANA CRISTINA CESAR
Ana Lúcia Moreira Rios
PDF (Português (Brasil))
IMPORTÂNCIA DA AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
Giovanni Nanni, José Camilo dos Santos Filho
PDF (Português (Brasil))
Relatos
RELATO DE EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO PARA OS MULTILETRAMENTOS: A FORMAÇÃO DE LEITORES NA CULTURA DA CONVERGÊNCIA
Ana Paula Domingos Baladeli
PDF (Português (Brasil))
DA NOTÍCIA À CRÔNICA: REFLETINDO SOBRE A LEITURA DE TEXTOS REAIS EM SALA DE AULA
Nayara Araujo Duarte
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
LETRAMENTOS SOCIAIS: ABORDAGENS CRÍTICAS DO LETRAMENTO NO DESENVOLVIMENTO, NA ETNOGRAFIA E NA EDUCAÇÃO
Nádia Ferreira de Faria Braga
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians