Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2019): Julho-Dezembro
v. 3 n. 2 (2019): Julho-Dezembro
Publicado:
2020-04-26
Sumário
Sumário
Reginaldo Carneiro
PDF
Editorial
Editorial
Amarildo Melchiades da Silva, Marco Antônio Escher
PDF
Artigos
Mapeamento da produção científica em educação matemática que trata de materiais curriculares educativos
Reinaldo Feio Lima
PDF
Aprendizagem colaborativa no desenvolvimento de projetos para o ensino de matemática financeira
Liliana Manuela Gaspar Cerveira da Costa, João Domingos Gomes da Silva Junior
PDF
Inflação de custo em um ambiente de Educação Financeira Escolar: análise de uma proposta
Suziane Dias Almansa, Rita de Cássia Pistóia Mariani
PDF
Interligando Educação Financeira e Matemática no Ensino Básico. Proposta didática para o 4.º ano
Lina Maria Dias da Fonseca, Mariana Costa Bettencourt
PDF
Design e desenvolvimento de um curso de formação continuada para professores em Educação Financeira Escolar
Andréa Stambassi Souza, Amarildo Melchiades da Silva
PDF
Resumo das Dissertações
Dissertações e Teses
Ana Lucia do Carmo Narciso
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
662
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
496
Mapeamento de pesquisas sobre o Teorema de Pick em contextos da Educação Básica no período de 2014 a 2021
434
Etnomatemática
429
Lugares Matemáticos em Contos de Malba Tahan
302