Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2019): Julho-Dezembro
Vol. 3 Núm. 2 (2019): Julho-Dezembro
Publicado:
2020-04-26
Sumário
Sumário
Reginaldo Carneiro
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Amarildo Melchiades da Silva, Marco Antônio Escher
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Mapeamento da produção científica em educação matemática que trata de materiais curriculares educativos
Reinaldo Feio Lima
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem colaborativa no desenvolvimento de projetos para o ensino de matemática financeira
Liliana Manuela Gaspar Cerveira da Costa, João Domingos Gomes da Silva Junior
PDF (Português (Brasil))
Inflação de custo em um ambiente de Educação Financeira Escolar: análise de uma proposta
Suziane Dias Almansa, Rita de Cássia Pistóia Mariani
PDF (Português (Brasil))
Interligando Educação Financeira e Matemática no Ensino Básico. Proposta didática para o 4.º ano
Lina Maria Dias da Fonseca, Mariana Costa Bettencourt
PDF (Português (Brasil))
Design e desenvolvimento de um curso de formação continuada para professores em Educação Financeira Escolar
Andréa Stambassi Souza, Amarildo Melchiades da Silva
PDF (Português (Brasil))
Resumo das Dissertações
Dissertações e Teses
Ana Lucia do Carmo Narciso
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Block title
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
662
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
496
Mapeamento de pesquisas sobre o Teorema de Pick em contextos da Educação Básica no período de 2014 a 2021
434
Etnomatemática
429
Lugares Matemáticos em Contos de Malba Tahan
302