Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Números Anteriores
Editorial Team
Submissions
Announcements
About the Journal
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2019): Julho-Dezembro
Vol. 3 No. 2 (2019): Julho-Dezembro
Published:
2020-04-26
Sumário
Sumário
Reginaldo Carneiro
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Amarildo Melchiades da Silva, Marco Antônio Escher
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Mapeamento da produção científica em educação matemática que trata de materiais curriculares educativos
Reinaldo Feio Lima
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem colaborativa no desenvolvimento de projetos para o ensino de matemática financeira
Liliana Manuela Gaspar Cerveira da Costa, João Domingos Gomes da Silva Junior
PDF (Português (Brasil))
Inflação de custo em um ambiente de Educação Financeira Escolar: análise de uma proposta
Suziane Dias Almansa, Rita de Cássia Pistóia Mariani
PDF (Português (Brasil))
Connecting Financial Education and Mathematics in Basic Education. Didactic proposal for 4th grade pupils
Lina Maria Dias da Fonseca, Mariana Costa Bettencourt
PDF (Português (Brasil))
Design e desenvolvimento de um curso de formação continuada para professores em Educação Financeira Escolar
Andréa Stambassi Souza, Amarildo Melchiades da Silva
PDF (Português (Brasil))
Resumo das Dissertações e Teses
Dissertações e Teses
Ana Lucia do Carmo Narciso
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
School Financial Education
Production of meanings
Geometry
Linear Algebra
Professional knowledge
GeoGebra
Teaching statistics
Pedagogical Practices
Mathematical Knowledge
Mathematical Learning
Dialogue.
portugues
Tally tables
Frequency tables
MTSK
Specialized knowledge
Mathematics teacher
Theoretical framework
Complexity
Early Childhood Education
History of Mathematics
Analytical Geometry
Linear Approximation
Problem solving
Model of Semantic Fields
Preservice teachers
Blended learning
Instrumental approach to didactics
Statistics
Attitude
Mathematical Places
Mathematic
Gender
Block title
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
738
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
438
Etnomatemática
406
Um marco teórico para o Conhecimento Especializado de Professores de Matemática (Mathematics Teachers’ Specialized Knowledge – MTSK)
345
A Educação Matemática Crítica em uma turma do “Novo” Ensino Médio
326