Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2018): Julho - Dezembro
v. 2 n. 2 (2018): Julho - Dezembro
Publicado:
2018-12-14
Sumário
Sumário
.
pdf
Editorial
Editorial
Amarildo Melchiades da Silva, Marco Antônio Escher
PDF
Artigos
Algumas ideias do Modelo dos Campos Semânticos a partir de um episódio de uma aula de Trigonometria
Colega e o chuveirinho
Rodolfo Chaves, Lígia Arantes Sad, Alexandre Krüger Zocolotti
pdf
As reflexões teóricas e metodológicas produzidas em um grupo/comunidade sobre a utilização das TICs
Rosana Maria Mendes, Rosana Giaretta Sguerra Miskulin
pdf
Era uma vez... histórias infantis e matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Luiza Palmira Freitas Botelho, Reginaldo Fernando Carneiro
pdf
Metodologias investigativas para o ensino de matemática em diversidades culturais escolares
Iran Abreu Mendes
pdf
Relatos de Experiência
Vamos brincar, jogar e criar com prazer nas aulas de matemática no curso de Pedagogia!
Sandra Alves de Oliveira
pdf
Resumo das Dissertações
Dissertações e Teses
Robert Rene Michel Junior
pdf
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
460
Mathematical Places in Malba Tahan’s Tales
393
Etnomatemática
391
Algumas ideias do Modelo dos Campos Semânticos a partir de um episódio de uma aula de Trigonometria
376
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
364