Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edição atual
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 1 (2015)
Vol. 17 No. 1 (2015)
Published:
2016-04-05
Apresentação
Apresentação
Comissão Editorial da Revista Instrumento
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Cartografia das artes de fazer e de nutrir
Sandra Kretli Silva
PDF (Português (Brasil))
TEIMOSIAS DA IMAGINAÇÃO: EXPERIÊNCIAS LÚDICAS COM CRIANÇAS DE UMA TURMA DE TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Grazielle Eloísa Balduino, Myrtes Dias da Cunha
PDF (Português (Brasil))
Percepção dos impactos ambientais locais: pesquisando ações de educação para o desenvolvimento sustentável na periferia de Canoas/RS
Tania Renata Prochnow, Maria Eloisa Farias
PDF (Português (Brasil))
DISCURSO, REGULAMENTO E PODER: A PRODUÇÃO DO SUJEITO ESAVIANO NO JORNAL ESTUDANTIL O BONDE
Jairo Barduni Filho, Anderson Ferrari
PDF (Português (Brasil))
Educação a distância: desvelando a prática docente virtual
Djavan Antério
PDF (Português (Brasil))
Queixas escolares no ensino de Matemática: caracterizações realizadas por professores do ensino fundamental da microrregião de Floriano/PI
Fauston Negreiros, Luisa Nayra da Silva Gomes
PDF (Português (Brasil))
DIDÁTICA NO ENSINO SUPERIOR: perspectivas de mudanças
Marilene Marzari
PDF (Português (Brasil))
Formação inicial de professores para a educação básica: a dimensão prática em foco pela lente de uma política pública
Deniele Pereira Batista
PDF (Português (Brasil))
Trabalhos especiais
COLÉGIO DE APLICAÇÃO JOÃO XXIII: MEIO SÉCULO DE EDUCAÇÃO
Andrea Vassallo Fagundes
PDF (Português (Brasil))
Relatos
Educação Física frente aos desafios da mudança
Willer Soares Maffei
PDF (Português (Brasil))
Potencial de um guia teórico-prático como recurso didático para abordagem dos atropelamentos de animais do Cerrado
Ianna Gara Cirilo, Daniela Franco Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
A educação negada: introdução ao estudo da educação brasileira contemporânea
Ana Lucia Calbaiser da Silva
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians