Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 1 (2015)
v. 17 n. 1 (2015)
Publicado:
2016-04-05
Apresentação
Apresentação
Comissão Editorial da Revista Instrumento
PDF
Artigos
Cartografia das artes de fazer e de nutrir
Sandra Kretli Silva
PDF
TEIMOSIAS DA IMAGINAÇÃO: EXPERIÊNCIAS LÚDICAS COM CRIANÇAS DE UMA TURMA DE TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Grazielle Eloísa Balduino, Myrtes Dias da Cunha
PDF
Percepção dos impactos ambientais locais: pesquisando ações de educação para o desenvolvimento sustentável na periferia de Canoas/RS
Tania Renata Prochnow, Maria Eloisa Farias
PDF
DISCURSO, REGULAMENTO E PODER: A PRODUÇÃO DO SUJEITO ESAVIANO NO JORNAL ESTUDANTIL O BONDE
Jairo Barduni Filho, Anderson Ferrari
PDF
Educação a distância: desvelando a prática docente virtual
Djavan Antério
PDF
Queixas escolares no ensino de Matemática: caracterizações realizadas por professores do ensino fundamental da microrregião de Floriano/PI
Fauston Negreiros, Luisa Nayra da Silva Gomes
PDF
DIDÁTICA NO ENSINO SUPERIOR: perspectivas de mudanças
Marilene Marzari
PDF
Formação inicial de professores para a educação básica: a dimensão prática em foco pela lente de uma política pública
Deniele Pereira Batista
PDF
Trabalhos especiais
COLÉGIO DE APLICAÇÃO JOÃO XXIII: MEIO SÉCULO DE EDUCAÇÃO
Andrea Vassallo Fagundes
PDF
Relatos
Educação Física frente aos desafios da mudança
Willer Soares Maffei
PDF
Potencial de um guia teórico-prático como recurso didático para abordagem dos atropelamentos de animais do Cerrado
Ianna Gara Cirilo, Daniela Franco Carvalho
PDF
Resenhas
A educação negada: introdução ao estudo da educação brasileira contemporânea
Ana Lucia Calbaiser da Silva
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários