Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 21, n. 2, jul. / set. 2016
v. 21, n. 2, jul. / set. 2016
Publicado:
2016-09-25
Edição completa
PDF ()
Apresentação
Apresentação
André Silva Martins
291-294
PDF
Artigos
Infancia y de/ colonialidad: autorías y demandas infantiles comosubversiones epistémicas
Patricia Medina Melgarejo, Lucas da Costa Maciel
295-332
PDF
Subjetividad infantil, lo político y la participación
Maribel Vergara-Arboleda
333-344
PDF
O amor de Jesus preenche todos os vazios: os discursos religiosos nas paredes de uma escola de educação infantil em Duque de Caxias (RJ)
Jordanna Castelo Branco
345-364
PDF
A mediação docente e a experiência de outras feminilidades na infância
Tânia Mara Cruz
365-396
PDF
Ensino de filosofia ou o conteúdo da filosofia e a filosofia como conteúdo
Antônio José Lopes Alves, Sabina Maura Silva
397-422
PDF
Os notáveis do Instituto de Educação: professores catedráticos do curso Normal nos anos 1950-60
Sonia Castro Lopes
423-446
PDF
O trabalho docente na educação infantil: os desafios do processo de profissionalização do ensino
Kethylin Viotto Recco, Samuel de Souza Neto, Dijnane Fernanda VedovattoIza
447-474
PDF
O programa parfor no contexto do ensino superior: tecendo realidades, desafios e perspectivas
João Carlos Silva
475-494
PDF
Tornando-me um professor de biologia: memórias de vivências escolares
Marlécio Maknamara
495-522
PDF
Resenhas
Arte, estética e formação humana: possibilidades e críticas
Patrícia Martins Gonçalves
523-529
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1794
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
938
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
667
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
640
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
629