Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 21, n. 2, jul. / set. 2016
v. 21, n. 2, jul. / set. 2016
Publicado:
2016-09-25
Edição completa
PDF ()
Apresentação
Apresentação
André Silva Martins
291-294
PDF
Artigos
Infancia y de/ colonialidad: autorías y demandas infantiles comosubversiones epistémicas
Patricia Medina Melgarejo, Lucas da Costa Maciel
295-332
PDF
Subjetividad infantil, lo político y la participación
Maribel Vergara-Arboleda
333-344
PDF
O amor de Jesus preenche todos os vazios: os discursos religiosos nas paredes de uma escola de educação infantil em Duque de Caxias (RJ)
Jordanna Castelo Branco
345-364
PDF
A mediação docente e a experiência de outras feminilidades na infância
Tânia Mara Cruz
365-396
PDF
Ensino de filosofia ou o conteúdo da filosofia e a filosofia como conteúdo
Antônio José Lopes Alves, Sabina Maura Silva
397-422
PDF
Os notáveis do Instituto de Educação: professores catedráticos do curso Normal nos anos 1950-60
Sonia Castro Lopes
423-446
PDF
O trabalho docente na educação infantil: os desafios do processo de profissionalização do ensino
Kethylin Viotto Recco, Samuel de Souza Neto, Dijnane Fernanda VedovattoIza
447-474
PDF
O programa parfor no contexto do ensino superior: tecendo realidades, desafios e perspectivas
João Carlos Silva
475-494
PDF
Tornando-me um professor de biologia: memórias de vivências escolares
Marlécio Maknamara
495-522
PDF
Resenhas
Arte, estética e formação humana: possibilidades e críticas
Patrícia Martins Gonçalves
523-529
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1166
UMA HISTÓRIA EDUCACIONAL DA CAVERNA
632
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
577
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
418
DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO
302