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v. 21, n. 2, jul. / set. 2016
v. 21, n. 2, jul. / set. 2016
Publicado:
2016-09-25
Edição completa
PDF ()
Apresentação
Apresentação
André Silva Martins
291-294
PDF
Artigos
Infancia y de/ colonialidad: autorías y demandas infantiles comosubversiones epistémicas
Patricia Medina Melgarejo, Lucas da Costa Maciel
295-332
PDF
Subjetividad infantil, lo político y la participación
Maribel Vergara-Arboleda
333-344
PDF
O amor de Jesus preenche todos os vazios: os discursos religiosos nas paredes de uma escola de educação infantil em Duque de Caxias (RJ)
Jordanna Castelo Branco
345-364
PDF
A mediação docente e a experiência de outras feminilidades na infância
Tânia Mara Cruz
365-396
PDF
Ensino de filosofia ou o conteúdo da filosofia e a filosofia como conteúdo
Antônio José Lopes Alves, Sabina Maura Silva
397-422
PDF
Os notáveis do Instituto de Educação: professores catedráticos do curso Normal nos anos 1950-60
Sonia Castro Lopes
423-446
PDF
O trabalho docente na educação infantil: os desafios do processo de profissionalização do ensino
Kethylin Viotto Recco, Samuel de Souza Neto, Dijnane Fernanda VedovattoIza
447-474
PDF
O programa parfor no contexto do ensino superior: tecendo realidades, desafios e perspectivas
João Carlos Silva
475-494
PDF
Tornando-me um professor de biologia: memórias de vivências escolares
Marlécio Maknamara
495-522
PDF
Resenhas
Arte, estética e formação humana: possibilidades e críticas
Patrícia Martins Gonçalves
523-529
PDF
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