Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 21, n. 2, jul. / set. 2016
v. 21, n. 2, jul. / set. 2016
Publicado:
2016-09-25
Número completo
PDF ()
Apresentação
Apresentação
André Silva Martins
291-294
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Infancia y de/ colonialidad: autorías y demandas infantiles comosubversiones epistémicas
Patricia Medina Melgarejo, Lucas da Costa Maciel
295-332
PDF (Português (Brasil))
Subjetividad infantil, lo político y la participación
Maribel Vergara-Arboleda
333-344
PDF (Português (Brasil))
O amor de Jesus preenche todos os vazios: os discursos religiosos nas paredes de uma escola de educação infantil em Duque de Caxias (RJ)
Jordanna Castelo Branco
345-364
PDF (Português (Brasil))
A mediação docente e a experiência de outras feminilidades na infância
Tânia Mara Cruz
365-396
PDF (Português (Brasil))
Ensino de filosofia ou o conteúdo da filosofia e a filosofia como conteúdo
Antônio José Lopes Alves, Sabina Maura Silva
397-422
PDF (Português (Brasil))
Os notáveis do Instituto de Educação: professores catedráticos do curso Normal nos anos 1950-60
Sonia Castro Lopes
423-446
PDF (Português (Brasil))
O trabalho docente na educação infantil: os desafios do processo de profissionalização do ensino
Kethylin Viotto Recco, Samuel de Souza Neto, Dijnane Fernanda VedovattoIza
447-474
PDF (Português (Brasil))
O programa parfor no contexto do ensino superior: tecendo realidades, desafios e perspectivas
João Carlos Silva
475-494
PDF (Português (Brasil))
Tornando-me um professor de biologia: memórias de vivências escolares
Marlécio Maknamara
495-522
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Arte, estética e formação humana: possibilidades e críticas
Patrícia Martins Gonçalves
523-529
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1794
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
938
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
667
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
640
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
629