O papel das vivências da personalidade na instrução
no caso de estudos da psicologia
DOI:
https://doi.org/10.34019/2447-5246.2019.v24.27867Resumo
Neste artigo, propomos, inicialmente, a nossa compreensão da essência e das características das vivências da pessoa e, posteriormente, empreendemos uma tentativa de analisar o processo de instrução que contribui com o desenvolvimento de outra pessoa por meio da orientação em vivências o que, a nosso ver, permite pôr substancialmente em outra dimensão o processo pedagógico.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-09-03
Como Citar
Jerebtsov, S., & Prestes, Z. (2019). O papel das vivências da personalidade na instrução: no caso de estudos da psicologia. Educação Em Foco, 24(2). https://doi.org/10.34019/2447-5246.2019.v24.27867
Edição
Seção
Artigos
Licença
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.