Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 24, n. 2, mai. / ago. 2019
v. 24, n. 2, mai. / ago. 2019
Published:
2019-08-10
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Apresentação
Rafael Martins de Oliveira Laguardia
PDF (Português (Brasil))
GEORREFERENCED HISTORY AND CATEGORIZATION OF INFORMATION
Rafael Martins de Oliveira Laguardia
PDF (Português (Brasil))
Estrutura SIG no ensino e pesquisa em história
Leonardo Barleta
PDF (Português (Brasil))
Experiências colaborativas no projeto Atlas Digital da América Lusa
TIAGO GIL
PDF (Português (Brasil))
Os Sistemas de Informação Geográfica como Curso de Extensão para Historiadores
Carlos E V Villa
PDF (Português (Brasil))
O SIG do passado tem futuro? A experiência do Hímaco como subsídio ao debate
Luis Ferla
PDF (Português (Brasil))
Sistemas de Informação Geográfica na pesquisa e no ensino de geografia histórica
Marcelo Werner da Silva
PDF (Português (Brasil))
O papel das vivências da personalidade na instrução
no caso de estudos da psicologia
Serguei Jerebtsov, Zoia Prestes
PDF (Português (Brasil))
A ciência romântica de A.R. Luria e a narrativa no gênero científico e literário
Marcus Oliveira, Thalita Cristina da Souza Cruz
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO EM TEMPOS SOMBRIOS A BOMBA, O MENDIGO, O CÃO E A PEC 241
Carlos Roberto de Carvalho, Flávia Miller Naethe Motta
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
L. S. Vigotski e a cidade de Gomel: uma teoria histórico-cultural das vivências
Sara Rodrigues Vieira de Paula
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Most read
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1832
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
853
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
709
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
644
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
639