Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Veredas - Revista de Estudos Linguísticos
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Indexadores
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2017)
v. 21 n. 1 (2017)
Publicado:
2019-09-16
APRESENTAÇÃO
Denise Bértoli Braga, Patrícia Nora de Souza Ribeiro, Kátia Cristina do Amaral Tavares
PDF
CONSELHO EDITORIAL
Comitê Editor
PDF
Artigos
O acesso ao ciberespaço por meio da Lousa Digital Interativa e as mudanças nas dinâmicas de sala de aula no ensino de uma língua adicional
Gabriela Claudino Grande
1-20
Pdf
A utilização de softwares para o ensino de inglês como L2
o Edilim como ferramenta para promover a aprendizagem na sala de aula invertida
Jeanne Rodrigues, Nicole Muenchow, Fernanda Ribas
PDF
Construir conhecimentos linguísticos em fórum online: uma prática colaborativa
Fabiana Biondo
PDF
O teletandem no ensino e aprendizagem de espanhol/LE em contexto de formação inicial
Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho , Rozana Aparecida Lopes Messias
PDF
O uso de anotações para Inferência e aquisição lexical em História em quadrinhos eletrônicas no contexto de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira
Rachel Terrigno Cunha Reis , Patrícia Nora de Souza Ribeiro, Renata Bittencourt Procópio
PDF
Avaliação de softwares educativos para o desenvolvimento da pronúncia da língua inglesa
Cristiana Gomes de Freitas Menezes Martins, Vládia Maria Cabral Borges
PDF
“Inglês em rede”
crenças e motivação de aprendizes em um curso a distância
Cristiane Manzan Perine
113-128
Pdf
Vídeos como objetos de aprendizagem para o ensino de línguas
uma discussão na perspectiva de aprendiz de Língua de Sinais Britânica
Tatiana Bolivar Lebedeff
129-143
Pdf
Dispositivos de leitura*digital e seu uso por um indivíduo com necessidades especiais de visão
Rodrigo Esteves de Lima-Lopes
144-163
Pdf
Relatos de Experiência
Produção escrita na era digital
a tecnologia a favor da reescrita e da mediação
Thais Fernandes Sampaio, Anthonyda Silva Oliveira
164-179
Pdf
Ensino de produção oral em língua inglesa por meio de podcast
relatando uma experiência com alunos do ensino fundamental
Susana Cristina dos Reis
PDF
Uma proposta alternativa de design de curso de espanhol para mobile-learning
aplicativo vencidario
Izabel Rego de Andrade, Denise Bértoli Braga
202-209
Pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários