Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Veredas - Revista de Estudos Linguísticos
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Indexadores
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 21 n. 1 (2017) /
  4. Artigos

A utilização de softwares para o ensino de inglês como L2

o Edilim como ferramenta para promover a aprendizagem na sala de aula invertida

Autores

  • Jeanne Rodrigues
  • Nicole Muenchow
  • Fernanda Ribas

DOI:

https://doi.org/10.34019/1982-2243.2017.v21.28211

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

  • PDF

Publicado

2019-09-17

Edição

v. 21 n. 1 (2017)

Seção

Artigos

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.