Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Números Anteriores
Editorial Team
Submissions
Announcements
About the Journal
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (2017): Julho - Dezembro
Vol. 1 No. 1 (2017): Julho - Dezembro
Published:
2017-09-27
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Sumário
Reginaldo Fernando Carneiro
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Reginaldo Fernando Carneiro
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Análise de erros: robótica educacional e raciocínio proporcional
Thayrine Farias Cavalcante, Abigail Fregni Lins
PDF (Português (Brasil))
On the place of History in Math Teachers formation courses: an essay
Antonio Vicente Marafioti Garnica
PDF (Português (Brasil))
The professional knowledge of the Math Teacher: contributions of the history of mathematical education
Wagner Rodrigues Valente, Luciane de Fatima Bertini, Rosilda dos Santos Morais
PDF (Português (Brasil))
A produção de significados para a noção de base a partir da leitura de livros-texto de Álgebra Linear
Amarildo Melchiades da Silva, Janete Bolite Frant
PDF (Português (Brasil))
The Neuron-Z theory
Roberto Ribeiro Baldino
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
Mathematics Education and the production of textbooks: interview with the mathematical educator Luiz Márcio Imenes
Wanderlei José Pires Junior
PDF (Português (Brasil))
Resumo das Dissertações
Resumos de Dissertações
Lilian Araújo
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Block title
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
663
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
496
Mapeamento de pesquisas sobre o Teorema de Pick em contextos da Educação Básica no período de 2014 a 2021
434
Etnomatemática
431
Lugares Matemáticos em Contos de Malba Tahan
303