Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Código de Ética
Atual
Arquivos
Call for Papers
PPGCOM
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 3 (2021): Dossiê: As telas da pandemia da Covid-19: desafios do Jornalismo e do Audiovisual
v. 15 n. 3 (2021): Dossiê: As telas da pandemia da Covid-19: desafios do Jornalismo e do Audiovisual
set./dez. 2021
Publicado:
2022-01-04
Apresentação
Editorial
Gabriela Borges
1-3
PDF
HTML
As telas da pandemia da Covid-19: desafios do Jornalismo e do Audiovisual
As telas da pandemia da Covid-19: desafios do Jornalismo e do Audiovisual
Iluska Coutinho, Edna Mello , Cristiane Finger
4-5
PDF
HTML
Reconfigurações do Jornalismo Audiovisual: um estudo da cobertura do Fantástico sobre a pandemia da Covid-19
Beatriz Becker
6-22
PDF
HTML
Quantos números têm aqui? A utilização de dados pelo Fantástico na cobertura da Covid-19 no Brasil
Renata Caleffi, Ariane Carla Pereira
23-39
PDF
HTML
Fake News e Covid-19: análise de projetos governamentais brasileiros de checagem de fatos
André Lemos, Guilherme Reis
40-57
PDF
HTML
As jornalistas sob ataque: um estudo sobre agressões às profissionais de imprensa em uma sociedade polarizada
Simone Antoniaci Tuzzo, Ana Carolina Rocha Pessôa Temer
58-74
PDF
HTML
Mulheres e Covid-19: a contribuição de narrativas jornalísticas feministas
Suzanne Borela, Ana Carolina D. Escosteguy
75-93
PDF
HTML
O lugar da dramaticidade no Jornal Nacional: um estudo sobre técnicas e ferramentas utilizadas na cobertura da pandemia de Covid-19
Fabiana Siqueira, Débora Fabianne da Silva Freire, Vagner Cesarino Souza
94-111
PDF
HTML
Esquivas em tempos de crise: o que a gambiarra pode nos ensinar sobre a produção de vídeos?
Maria Fernanda de Mello Lopes, Paulo Fehlauer, Amálio Pinheiro
112-127
PDF
HTML
Transformações nas rotinas produtivas na televisão pública: o trabalho dos jornalistas da TVE-RS durante a pandemia de Covid-19
Lírian Sifuentes, João Vicente Ribas, Charles F. Almeida, Lívia Guilhermano
128-145
PDF
HTML
Artigo Internacional
La expansión digital de los medios del Estado nacional argentino (2003-2015)
Alejandro Felix Linares
146-165
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Artigos
Estratégias eleitorais audiovisuais no Facebook: desempenho de vídeos em uma campanha para prefeito em 2020
Marcel Henrique Angelo
166-184
PDF
HTML
“A grande revista de Minas para todo o Brasil”: o lançamento de Alterosa e a repercussão na imprensa belo-horizontina
Gelka Arruda de Barros, Rafael Fortes
185-201
PDF
HTML
As histórias reais da reportagem: modos de endereçamento e as estratégias do telejornal
Maura Oliveira Martins, Michele Negrini, Fabiana Piccinin
202-219
PDF
HTML
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Siga a Lumina
Disponível em