Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 23 (2022)
v. 23 (2022)
Publicado:
2022-12-31
Apresentação
Uma nova compreensão da Universidade Brasileira
o que podemos aprender com a Linguística Aplicada?
Revista Gatilho
PDF
Artigos
Fanfiction na escola: usos pedagógicos da ficção autoral de fãs para processos de letramento literário e digital em sala de aula
Laura Ribeiro Araújo
PDF
Gêneros digitais na educação básica e a BNCC: prática em (des)construção Relatos de uma professora da Amazônia Legal
Selma Maria Abdalla Dias Barbosa
PDF
Ensino da língua portuguesa no Ensino Fundamental guineense
Nuna Nunes Correia
PDF
The English language in students’ present and imagined identities
an exploratory practice in a state school
Carolina Lopes, Denise Ismênia Bossa Grassano Ortenzi
PDF
Formação de professores de inglês e projetos sociais
uma proposta de experimento didático formativo
Ana Carolina Guerreiro Piacentini, Michele Salles El Kadri
PDF
A Audiodescrição sob a perspectiva da Semântica de Frames
Um estudo exploratório
Débora Soares de Souza, Adriana Silvina Pagano, Maucha Andrade Gamonal
PDF
Resistir para existir: uma análise de narrativas de mulheres surdas e negras sobre suas (re)existências
narrativas de mulheres surdas e negras sobre suas (re)existências
Charliane Oliveira Ferreira, Samara Louise da cunha Silva, Carlos Alberto Mathias de Oliveira, Paulo Rogério Stella
PDF
Relatos de experiência em sala de aula
Análise linguística na escola: relato de experiência sobre o ensino de Gramática na sala de aula do Ensino Fundamental
Filipe, Pedro
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários