Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 29 Núm. Dossiê Temático (2024): O direito à educação no contexto de conservadorismo e disputa de mercado
Vol. 29 Núm. Dossiê Temático (2024): O direito à educação no contexto de conservadorismo e disputa de mercado
Publicado:
2024-08-26
Dossiê: O direito à educação no contexto de conservadorismo e disputa de mercado
APRESENTAÇÃO
Elita Betania de Andrade Martins, Sandra Fernandes Leite
pdf (Português (Brasil))
NEOLIBERALISMO, CONSERVADORISMO E O MOVIMENTO HOMESCHOOLING NO BRASIL
Isabela Mallis Martinho de Araujo, Fabiana Barros de Martin, Luciane Muniz Ribeiro Barbosa
pdf (Português (Brasil))
El DERECHO A LA EDUCACIÓN PLENA:
CONSERVATISMO Y DISPUTAS DE MERCADO
ÂNGELA ROCHA DOS SANTOS, Maria Lília Imbiriba Sousa Colares
e20029
pdf (Português (Brasil))
EL DERECHO A LA EDUCACIÓN Y LA EFICACIA DE LA OBLIGATORIA DE LA EDUCACIÓN BÁSICA EN MOZAMBIQUE
Antonio Cipriano Parafino Gonçalves
e29030
pdf (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
Lucas Barbosa Pelissari, Maria Luiza Freitas Marques do Nascimento
e29031
pdf (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO BÁSICA NO PNE
DA ELABORAÇÃO DA AGENDA À AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS
Carolina Machado d´Avila, Daniela dos Santos Caetano
pdf (Português (Brasil))
FORMACIÓN DE PROFESORES DE INGLÉS EN CAMETÁ
PERSPECTIVAS NEOLIBERALES EN (DES)CURSO
Lucas Rodrigues Lopes, Andrea Silva Domingues, Breno de Campos Belém
pdf (Português (Brasil))
SIGNIFICADOS DA EVASÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PÚBLICA E PRIVADA
Denise Bianca Maduro Silva, Remi Castioni
e29034
pdf (Português (Brasil))
O SENTIDO DO PÚBLICO E A UNIVERSIDADE PÚBLICA
MARIA ZELIA MAIA DE SOUZA, Elita Betania Andrade Martins
e29035
pdf (Português (Brasil))
ACESSO À UNIVERSIDADE PÚBLICA
CONTRADIÇÕES E ESTRATÉGIAS FAMILIARES
Eduardo Magrone, Mariana Brasil Galvão
e29036
pdf (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1620
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
912
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
686
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
671
DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO
614