Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. Especial 04 (2021): Dossiê temático - ITÁLIA, EUA E BRASIL NA PANDEMIA: DESDOBRAMENTOS NO CAMPO EDUCACIONAL
Vol. 26 Núm. Especial 04 (2021): Dossiê temático - ITÁLIA, EUA E BRASIL NA PANDEMIA: DESDOBRAMENTOS NO CAMPO EDUCACIONAL
Publicado:
2022-01-07
Apresentação
ITÁLIA, EUA E BRASIL NA PANDEMIA
DESDOBRAMENTOS NO CAMPO EDUCACIONAL
Hajime Takeuchi Nozaki, Rogério Gonçalves de Freitas
e26081
PDF (Português (Brasil))
Artigos
LOCKDOWN E O IMPACTO NAS ECONOMIAS ESTATAIS
OS PRECONCEITOS DO LIVRE MERCADO PERANTE A MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS PÚBLICOS DE SAÚDE E AS DESIGUALDADES SOCIAIS
Francesco Schettino
e26082
PDF (Português (Brasil))
A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS E AS CONTRADIÇÕES METABÓLICAS DO CAPITAL
Giovanni Antonio Pinto Alves
e26084
PDF (Português (Brasil))
A UNIVERSIDADE PÚBLICA ITALIANA
50 ANOS DE HISTÓRIA DE SEU DESMANTELAMENTO NEOLIBERAL
Alessandra Ciattini; Rogério Gonçalves de Freitas
e26085
PDF (Português (Brasil))
OS LIMITES DO CAPITAL E A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA NO BRASIL
Kênia Miranda, José dos Santos Rodrigues
e26087
PDF (Português (Brasil))
Enseñanza remota y trabajo educativo de emergencia en tiempos de la pandemia de coronavirus COVID-19
Rubens Luiz Rodrigues
e26088
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO DO FUTURO OU FUTURO DA EDUCAÇÃO?
PANDEMIA, EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA E REFLEXÕES SOBRE PLATAFORMAS DE RESISTÊNCIAS GLOBAIS
Rogério Gonçalves de Freitas, Higson Rodrigues Coelho, Marcos Renan Freitas de Oliveira
e26089
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO E A EDUCAÇÃO FÍSICA NO BRASIL E A RESISTÊNCIA ATIVA EM MEIO À PANDEMIA/SINDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS
Celi Nelza Zülke Taffarel, Joelma de Oliveira Albuquerque, Ailton Cotrim Prates
e26090
PDF (Português (Brasil))
O SETOR EMPRESARIAL DO FITNESS BRASILEIRO EM MEIO À PANDEMIA DA COVID-19
Álvaro de Azeredo Quelhas, Bruno Martins Raposo, Graziany Penna Dias, Hajime Takeuchi Nozaki, Mônica Jardim Lopes, Tatiane Carneiro Coimbra, Thiago Barreto Maciel, Thunay Venzi Botrel
e26091
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
Pandemia y crisis económica mundial:
Niebla en el horizonte
José Tapia; Hajime Takeuchi Nozaki
e26083
PDF (Português (Brasil))
O LOCKDOWN NA ITÁLIA
O FECHAMENTO DE ESCOLAS E A RESPOSTA DO MOVIMENTO DE PROFESSORES E PAIS DE ALUNOS
Roberto Villani; Rogério Gonçalves de Freitas
e26086
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1832
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
853
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
709
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
644
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
639