ESCREVER COMO QUEM TEM SEDE DE UM GOLE D'ÁGUA FRESCA
DOI:
https://doi.org/10.34019/1983-8379.2021.v14.36546Resumen
Este trabalho analisa os diários da escritora Sylvia Plath compreendendo-os como um espaço de organização de si e de resistência aos processos de silenciamento que perpassaram a vida da autora. A busca por expressão e as tentativas de silenciá-la são pensadas a partir das questões de gênero perante uma sociedade patriarcal. Em seus escritos a condição feminina surge como temática constante, sempre atravessada por críticas à sociedade e dúvidas com relação a sua trajetória enquanto escritora.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autoras e autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo esta licenciada sob a Creative Commons Attribution License 4.0 Internacional.
2. Autoras e autores têm permissão e são estimuladas(os) a publicar e compartilhar o trabalho com reconhecimento da publicação inicial nesta revista.
3. Autoras e autores dos trabalhos aprovados autorizam a revista a ceder o conteúdo de seus trabalhos, após sua publicação, para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares.
Para mais informações sobre a Creative Commons Attribution 4.0 International License, acessar: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/