Um Estudo Sobre Habilidades e Conhecimentos Especializados que Acompanham o Comportamento de Retenção de Funcionários Durante a Fase de Fechamento Imposto pela Covid-19

Autores

  • Salla Vijay Kumar Kadi Sarva Vishwavidyalaya, Gandhinagar (India)

DOI:

https://doi.org/10.34019/2238-2925.2021.v11.33309

Resumo

Este artigo fala sobre a aceitabilidade, os desafios e as sugestões dos funcionários do hotel através de pesquisas acadêmicas sobre alfabetização digital. A pesquisa pretende estudar a correlação entre o treinamento personalizado personalizado por organizações e a auto-aprendizagem da transformação digital que tem mostrado seu destaque durante a fase de bloqueio sem precedentes. O artigo também tenta enfatizar a flexibilidade laboral e a participação na tomada de decisões através de vários canais de comunicação trabalhando em um ambiente propício. Os estudos de revisão bibliográfica retratam a educação da hospitalidade, o emprego e o desenvolvimento da mão-de-obra como algumas das preocupações que estão sendo enfrentadas na geração digital. Os resultados dos estudos realizados mostram a competência digital dos funcionários como um catalisador para sua produtividade. Eles reforçaram e expandiram o horizonte dos funcionários para que funcionassem com o avanço. Paul Gilster (1977) em seu livro representou as tecnologias digitais como uma "habilidade essencial para a vida". As conclusões são que há um aumento no entendimento, uso e criação de fontes de informação usando tecnologias digitais no setor de turismo. Os novos hoteleiros estão se mantendo atualizados com as últimas inovações em procedimentos e práticas para oferecer o serviço ou produto através da presença digital e reter os clientes. Através deste trabalho, o pesquisador gostaria de relacionar as abordagens de desenvolvimento e-RH, gestão de relações com clientes e modelagem de retenção como uma ferramenta para o investimento sustentável da força de trabalho.

Palavras-chave: Hospitalidade; Digital; Alfabetização; Retenção; Crise; Conhecimento.

Biografia do Autor

Salla Vijay Kumar, Kadi Sarva Vishwavidyalaya, Gandhinagar (India)

Ph.D Scholar, Kadi Sarva Vishwavidyalaya, Gandhinagar. Master of Philosophy in Tourism Management/MKU (2009). Master in Tourism Management /MKU (2007). Degree in Bachelor of Science – Hospitality & Hotel Administration/IGNOU (2007), Diploma in Hotel Management/NCHMCT (1996). Senior Lecturer cum Senior Instructor) in Bachelor of Science – Hospitality & Hotel Administration/IHMA (2002 onwards. National Awardee – Best Teacher-Hospitality Education/MoT, GOI (2008-09). Aspiring Researcher Awardee/IHC (2017). Award of Excellence in the field of Tourism & Hospitality/IHC (2018). Lectures telecasted live on Food Production/IGNOU-Edusat (2011). Author of Academic, Hospitality and Non –Hospitality Articles/ VARIOUS (2012-2021). Research Scholar publications of various papers/PAN INDIA (2015-21). Core Research Member of consulting hospitality projects (2020). Life Member/ ICSL (2019), RCS (2012), ASCI (2010). CV profile : https://www.linkedin.com/in/salla-vijay-kumar-34129a37/ [ sallavijaykumar75@gmail.com ]

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Publicado

2021-01-31