Notícias

Prazo Prorrogado - Dossiê Violências, Sociabilidades e resistências nas margens das cidades brasileiras

2024-02-01

Prorrogado o prazo da Chamada para o Dossiê Violências, sociabilidades e resistências nas margens das cidades brasileiras

Organizadores: Palloma Menezes, IESP-UERJ; Marcelo Campos, UFJF; Rachel Barros, CIDADES-UERJ

A revista aceitará contribuições para o Dossiê até o dia 29 de fevereiro de 2024. Não deixe de nos enviar seu manuscrito.

Saiba mais sobre Prazo Prorrogado - Dossiê Violências, Sociabilidades e resistências nas margens das cidades brasileiras

Edição Atual

v. 18 n. 2 (2023): Dossiê "Novos ventos nas artes e na cultura. A constante procura por métodos e contra-métodos de pesquisa em ciências sociais."
					Visualizar v. 18 n. 2 (2023): Dossiê "Novos ventos nas artes e na cultura. A constante procura por métodos e contra-métodos de pesquisa em ciências sociais."
Publicado: 2023-12-20

Edição completa

Nota Editorial

Artigos

Sobre os autores

Ver Todas as Edições

Teoria e Cultura é uma publicação semestral do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Juiz de Fora, destinada à divulgação e disseminação de textos na área de Ciências Sociais (antropologia, ciência política e sociologia), estimulando o debate científico-acadêmico. O projeto editorial contempla artigos científicos, verbetes, ensaios, resenhas, entrevistas, fotografias e traduções de textos da área de ciências sociais. A revista publica predominantemente em português e é aberta a outras línguas, havendo justificativa editorial. A revista está classificada, de acordo com a atual avaliação da CAPES, como QUALIS B1 em Sociologia.