Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 22 n. 01 (2022): .

v. 22 n. 01 (2022): .

Publicado: 2022-09-02

Apresentação

  • O que é ensinar uma língua?

    Ana Célia Santos, Ana Paula El-Jaick, Juliana Auler Matheus Rodrigues
    • PDF

Artigos

  • Avaliação escolar em tempos de pandemia: possibilidades e incontingências

    Natália Luczkiewicz da Silva
    • PDF
  • Uma abordagem semântico-argumentativa dos operadores da argumentação a partir da Carta do Leitor uma proposta didático-metodológica para o ensino da escrita argumentativa

    ANDRE DE SOUZA, Prof.a Áustria
    • PDF
  • Cenografias do trabalho docente no manual do professor de língua portuguesa

    Rosinélio Rodrigues da Trindade
    • PDF
  • A desconstrução da visão heteronormativa no ensino de português língua estrangeira a partir da análise de duas peças publicitárias

    Letícia Vieira
    • PDF
  • Subjetividade e causalidade o uso de conectivos causais em textos dissertativo-argumentativos

    Bruna Luisa Pereira Alves, Igor Amaral Vitral Hollerbach Athayde, Lucas Gabriel Ferreira Tavares, Pamella Pinheiro Barcelos
    • PDF
  • As Técnicas experimentais e a pesquisa sobre linguagem

    Ana Paula Martins Alves Salgado, Karen Rie Ichijo
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista Gatilho – Revista discente do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFJF. Juiz de Fora, MG, Brasil,  ISSN: 1517-6436, e-ISSN: 1808-9461.

Revista Gatilho está licenciada sob a licença https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.