Máscaras, a ordem do dia
a multiplicidade do eu nos escritos de Sylvia Plath
DOI:
https://doi.org/10.34019/1983-8379.2017.v10.28263Resumo
O presente artigo analisaas múltiplas identidades expressas pela poeta e escritora estadunidense, Sylvia Plath, a partir de seus textos. Para tal, recorre-seprincipalmente aos diários deixados por Plath, através dos quais é possível perceber um processo de criação de si, no qual as barreiras entre o autobiográfico e o ficcional parecem se romper.
Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autoras e autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo esta licenciada sob a Creative Commons Attribution License 4.0 Internacional.
2. Autoras e autores têm permissão e são estimuladas(os) a publicar e compartilhar o trabalho com reconhecimento da publicação inicial nesta revista.
3. Autoras e autores dos trabalhos aprovados autorizam a revista a ceder o conteúdo de seus trabalhos, após sua publicação, para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares.
Para mais informações sobre a Creative Commons Attribution 4.0 International License, acessar: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/