Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Veredas - Revista de Estudos Linguísticos
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Indexadores
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 11 Núm. 2

Vol. 11 Núm. 2

					Ver Vol. 11 Núm. 2
Publicado: 2016-07-13
  • Apresentação

    Luiz Fernando Rocha
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • 1) As Letras no Ensino e na Pesquisa

    Ataliba T. de Castilho (USP/CNPq)
    • PDF (Português (Brasil))
  • 2) Colaboração e crítica: possíveis ações do lingüista na atividade educacional

    Anna Rachel Machado (PUC/SP)
    • PDF (Português (Brasil))
  • 3) Da repetição para a aprendizagem: desenvolvimento cognitivo pormeio da interação

    Maria de Fátima Alves (UFCG)
    • PDF (Português (Brasil))
  • 4) A relação entre a prática social e gênero textual: questão de pesquisa e ensino

    Adair Bonini (Universidade do Sul de Santa Catarina)
    • PDF (Português (Brasil))
  • 5) Gêneros textuais na escola

    Carla Viana Coscarelli (FALE / UFMG)
    • PDF (Português (Brasil))
  • 6) Reflexões sobre a transposição didática da noção de gênero

    Marta Cristina da Silva (UFJF)
    • PDF (Português (Brasil))
  • 7) O desenvolvimento do discurso argumentativo por crianças do ensino fundamental: articulação e coordenação de seqüências argumentativas no texto de opinião

    Terezinha Barroso (UFJF)
    • PDF (Português (Brasil))
  • 8) Estudo auto-monitorado de leitura em líng ua inglesa por alunos graduandos: reflexões sobre o efeito de diferentes estilos de percepção

    Denise Bértoli Braga (Unicamp), Ana Flora Schlindwein (Unicamp )
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.