Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Veredas - Revista de Estudos Linguísticos
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Indexadores
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 2
Vol. 11 Núm. 2
Publicado:
2016-07-13
Apresentação
Luiz Fernando Rocha
PDF (Português (Brasil))
Artigos
1) As Letras no Ensino e na Pesquisa
Ataliba T. de Castilho (USP/CNPq)
PDF (Português (Brasil))
2) Colaboração e crítica: possíveis ações do lingüista na atividade educacional
Anna Rachel Machado (PUC/SP)
PDF (Português (Brasil))
3) Da repetição para a aprendizagem: desenvolvimento cognitivo pormeio da interação
Maria de Fátima Alves (UFCG)
PDF (Português (Brasil))
4) A relação entre a prática social e gênero textual: questão de pesquisa e ensino
Adair Bonini (Universidade do Sul de Santa Catarina)
PDF (Português (Brasil))
5) Gêneros textuais na escola
Carla Viana Coscarelli (FALE / UFMG)
PDF (Português (Brasil))
6) Reflexões sobre a transposição didática da noção de gênero
Marta Cristina da Silva (UFJF)
PDF (Português (Brasil))
7) O desenvolvimento do discurso argumentativo por crianças do ensino fundamental: articulação e coordenação de seqüências argumentativas no texto de opinião
Terezinha Barroso (UFJF)
PDF (Português (Brasil))
8) Estudo auto-monitorado de leitura em líng ua inglesa por alunos graduandos: reflexões sobre o efeito de diferentes estilos de percepção
Denise Bértoli Braga (Unicamp), Ana Flora Schlindwein (Unicamp )
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as