Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Veredas - Revista de Estudos Linguísticos
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Indexadores
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 2

v. 11 n. 2

					Visualizar v. 11 n. 2
Publicado: 2016-07-13
  • Apresentação

    Luiz Fernando Rocha
    • PDF

Artigos

  • 1) As Letras no Ensino e na Pesquisa

    Ataliba T. de Castilho (USP/CNPq)
    • PDF
  • 2) Colaboração e crítica: possíveis ações do lingüista na atividade educacional

    Anna Rachel Machado (PUC/SP)
    • PDF
  • 3) Da repetição para a aprendizagem: desenvolvimento cognitivo pormeio da interação

    Maria de Fátima Alves (UFCG)
    • PDF
  • 4) A relação entre a prática social e gênero textual: questão de pesquisa e ensino

    Adair Bonini (Universidade do Sul de Santa Catarina)
    • PDF
  • 5) Gêneros textuais na escola

    Carla Viana Coscarelli (FALE / UFMG)
    • PDF
  • 6) Reflexões sobre a transposição didática da noção de gênero

    Marta Cristina da Silva (UFJF)
    • PDF
  • 7) O desenvolvimento do discurso argumentativo por crianças do ensino fundamental: articulação e coordenação de seqüências argumentativas no texto de opinião

    Terezinha Barroso (UFJF)
    • PDF
  • 8) Estudo auto-monitorado de leitura em líng ua inglesa por alunos graduandos: reflexões sobre o efeito de diferentes estilos de percepção

    Denise Bértoli Braga (Unicamp), Ana Flora Schlindwein (Unicamp )
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.