Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Veredas - Revista de Estudos Linguísticos
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Indexadores
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2
v. 11 n. 2
Publicado:
2016-07-13
Apresentação
Luiz Fernando Rocha
PDF
Artigos
1) As Letras no Ensino e na Pesquisa
Ataliba T. de Castilho (USP/CNPq)
PDF
2) Colaboração e crítica: possíveis ações do lingüista na atividade educacional
Anna Rachel Machado (PUC/SP)
PDF
3) Da repetição para a aprendizagem: desenvolvimento cognitivo pormeio da interação
Maria de Fátima Alves (UFCG)
PDF
4) A relação entre a prática social e gênero textual: questão de pesquisa e ensino
Adair Bonini (Universidade do Sul de Santa Catarina)
PDF
5) Gêneros textuais na escola
Carla Viana Coscarelli (FALE / UFMG)
PDF
6) Reflexões sobre a transposição didática da noção de gênero
Marta Cristina da Silva (UFJF)
PDF
7) O desenvolvimento do discurso argumentativo por crianças do ensino fundamental: articulação e coordenação de seqüências argumentativas no texto de opinião
Terezinha Barroso (UFJF)
PDF
8) Estudo auto-monitorado de leitura em líng ua inglesa por alunos graduandos: reflexões sobre o efeito de diferentes estilos de percepção
Denise Bértoli Braga (Unicamp), Ana Flora Schlindwein (Unicamp )
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários