Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Veredas - Revista de Estudos Linguísticos
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Indexadores
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 1
Vol. 20 Núm. 1
Publicado:
2016-08-16
Apresentação
Luiz Fernando Rocha
PDF (Português (Brasil))
Conselho Editorial
Luiz Fernando Rocha
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Luiz Fernando Rocha
PDF (Português (Brasil))
Artigos
1) Contribuindo com o estado da arte sobre Recursos Educacionais Abertos para o ensino e a aprendizagem de línguas no Brasil
Alan Ricardo Costa (UCPel/CAPES), Vanessa Ribas Fialho (UFSM/UCPel), André Firpo Beviláqua (UCPel/CAPES), Vilson José Leffa (UCPel/CNPq)
PDF (Português (Brasil))
2) Epistemologias digitais, cibercultura e a construção de narrativas multimodais no ensino e aprendizagem de língua inglesa
Fernando Pardo (IFSP/USP)
PDF (Português (Brasil))
3) Investigação de uma abordagem para o ensino de produção de narrativas digitais: um estudo com foco em práticas de multiletramentos no contexto escolar público
Anidene de Siqueira Cecchin (UFSM), Susana Cristina dos Reis (UFSM)
PDF (Português (Brasil))
4) Propostas de atividades para promoção da interação aluno/computador no ensino da compreensão e produção oral em língua inglesa na educação a distância
Samuel de Carvalho Lima (IFRN), Júlio Araújo (UFC)
PDF (Português (Brasil))
5) Dois casos de busca de informação na internet para a produção de infográfico: reflexões em torno da formação de professores
Elisângela Pereira da Silva (Fundect /UFGD), Vanessa Maciel Franco Magalhães (UFGD), Prof. Dr. Adair Vieira Gonçalves (UFGD), Profa. Dra. Edilaine Buin (UFGD)
PDF (Português (Brasil))
6) Um estudo comparativo dos impactos da hipermídia no ensino - aprendizagem implícito de voc abulário de alunos em nível elementar e intermediário de proficiência em inglês
Renata Bittencourt Procópio (C.A.João XXIII/UFJF), Patrícia Nora de Souza Ribeiro (UFJF)
PDF (Português (Brasil))
7) Proposta de um modelo de dicionário escolar de língua Portuguesa temático on - line para alunos do 2 o ao 5 o anos do ensino Fundamental : aspectos microestruturais
Sheila de Carvalho Pereira Gonçalves (UFG), Ivanir Azevedo Delvízio (UNESP)
PDF (Português (Brasil))
8) Redes sociais e aprendizagem no ensino superior: a perspectiva dos alunos sobre o uso do Facebook em uma disciplina de língua inglesa
Cíntia Regina Lacerda Rabello (UFF), Kátia Cristina do Amaral Tavares (UFRJ)
PDF (Português (Brasil))
9) Proposta de um instrumento de análise da interação e da negociação de sentidos em fóruns educacionais online
Lorena Lima Barbosa (IFCE), Vládia Maria Cabral Borges (UFC)
PDF (Português (Brasil))
10) Livro eletrônico em formato auditivo sobre Psicolinguística: um estudo com acadêmicos de Letras sobre processamento e estratégias de compreensão
Vera Wannmacher Pereira (PUCRS), Jorge Campos da Costa (PUCRS), Jonas Rodrigues Saraiva (PUCRS)
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as