Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 24 (2023)
v. 24 (2023)
Publicado:
2023-08-01
Apresentação
A Linguística Aplicada e os Estudos sobre Letramentos e usos linguísticos
Ana Célia Santos, Bárbara Delgado
PDF
Artigos
Escrita de pré-universitários sob o prisma dialógico da língua(gem)
Fabrício José da Silva, Rosângela
PDF
Letramento crítico e decolonialidade: construindo espaços de ressignificação
Natália Luczkiewicz da Silva
PDF
O "Eu preciso levar para algum lugar":
experiências de produção de artigo acadêmico em eventos de letramento de publicização
Danielly Thaynara da Fonseca Silva, Elizabeth Maria da Silva
PDF
Letramentos (des)legitimados e práticas de reexistência no Enem: uma análise dialógica de questões com textos literários
Maxwell Souza dos Santos
PDF
A PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA EM LIVRO DIDÁTICO: UM ESTUDO DE CAPÍTULO DO LIVRO “SE LIGA NA LÍNGUA” PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
Eduardo Silva Simioni, Leonardo Proença Souza, Francieli Matzembacher Pinton
PDF
A retextualização como recurso didático-discursivo:
uma análise da BNCC
Ilderlândio Nascimento, Verônica, Ana Maria
PDF
Um olhar para as emoções no ensino de línguas no campo da linguística aplicada: implicações epistemológicas
Fabiano Silvestre Ramos, Flávia Marina Moreira Ferreira, Vania Aparecida Lopes Leal
PDF
The relevance of interaction in English language teaching in Brazilian public schools
Allan Cordeiro da Silveira
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários