LETRAMENTOS DIGITAIS POTENCIALIZADOS POR AMBIÊNCIAS FORMATIVAS HÍBRIDAS
DOI:
https://doi.org/10.34019/2447-5246.2020.v25.30430Resumen
Neste artigo as autoras refletem como letramentos digitais são potencializados, a partir de ambiências formativas híbridas, no contexto da EJA. Alinhadas aos princípios da ciberpesquisa-formação multirreferencial, (Ardoino,1998; Santos, E., 2019) e à abordagem dos cotidianos (Certeau, 2013, Alves,2008), discutem temas como processos e ambiências formativas híbridas (Pineau, 1998; Santos, R., 2015) e letramentos digitais (Rojo, 2012, 2013). Atos de currículo, apoiados em diferentes dispositivos fizeram emergir letramentos diversos, expressos em narrativas autorais, fundamentadas em argumentos, improvisos e no protagonismo dos praticantes.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.