Viver e registrar a vida: fronteiras com as crianças e os transtornos do espectro autista

Autores

  • Jader Janer Moreira Lopes UFJF
  • Brenda Martoni Mansur Corrêa Da Costa Universidade Federal de Juiz de Fora
  • Nádia de Oliveira Ribas SEJF

DOI:

https://doi.org/10.22195/2447-5246029165

Resumo

Esse artigo busca refletir sobre o trabalho com crianças que vivem em um município localizado no interior de Minas Gerais, Brasil e suas vivências espaciais. As crianças são consideradas com Transtorno do Espectro Autista –TEA e desenvolvem atividades em um centro especializado denominado de Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE). O trabalho envolveu elementos da linguagem cartográfica e utilizando metodologias qualitativas, buscou-se registrar suas vidas.

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Publicado

2019-12-02

Como Citar

Lopes, J. J. M., Martoni Mansur Corrêa Da Costa, B. ., & de Oliveira Ribas, N. (2019). Viver e registrar a vida: fronteiras com as crianças e os transtornos do espectro autista. Educação Em Foco. https://doi.org/10.22195/2447-5246029165

Edição

Seção

Artigos