Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2024): Janeiro-Dezembro
v. 8 n. 1 (2024): Janeiro-Dezembro
Publicado:
2024-04-15
Artigos
Mulheres matemáticas: trajetórias de vida de egressas do IFMA Campus Buriticupu sob a perspectiva dos estudos de gênero
Antonia Thalia da Silva dos Santos, Francisca Márcia Costa de Souza, Gabriella da Silva Mendes
PDF
O Processo de Inserção da Estatística no Currículo da Educação Básica no Brasil
Helen Maria Pedrosa de Oliveira, Ronaldo Rocha Bastos, Lupércio França Bessegato
PDF
Possibilidades de Desenvolvimento de Heurísticas de Resolução de Problemas por meio de ações concretas em sala de aula
Nilton Cezar Ferreira
PDF
Relatos de Experiência
A Educação Matemática Crítica em uma turma do “Novo” Ensino Médio
Saulo Macedo de Oliveira
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
Etnomatemática
519
Lugares Matemáticos em Contos de Malba Tahan
446
Algumas ideias do Modelo dos Campos Semânticos a partir de um episódio de uma aula de Trigonometria
427
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
350
Mapeamento de pesquisas sobre o Teorema de Pick em contextos da Educação Básica no período de 2014 a 2021
302