Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2024): Janeiro-Dezembro
v. 8 n. 1 (2024): Janeiro-Dezembro
Publicado:
2024-04-15
Artigos
Funciones en hermeneusis: interpretaciones comprensivas, ecosóficas y diatópicas en matemática
Milagros Elena Rodriguez
PDF
Mulheres matemáticas: trajetórias de vida de egressas do IFMA Campus Buriticupu sob a perspectiva dos estudos de gênero
Antonia Thalia da Silva dos Santos, Francisca Márcia Costa de Souza, Gabriella da Silva Mendes
PDF
O Processo de Inserção da Estatística no Currículo da Educação Básica no Brasil
Helen Maria Pedrosa de Oliveira, Ronaldo Rocha Bastos, Lupércio França Bessegato
PDF
Possibilidades de Desenvolvimento de Heurísticas de Resolução de Problemas por meio de ações concretas em sala de aula
Nilton Cezar Ferreira
PDF
Relatos de Experiência
Explorando a Estatística Visual: Criando e Interpretando Gráficos
Letícia Barros Dias Soares, Helena Duarte Vilela, Rita de Cássia de Souza Soares Ramos
PDF
A Educação Matemática Crítica em uma turma do “Novo” Ensino Médio
Saulo Macedo de Oliveira
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
426
Lugares Matemáticos em Contos de Malba Tahan
395
Etnomatemática
384
Algumas ideias do Modelo dos Campos Semânticos a partir de um episódio de uma aula de Trigonometria
369
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
360