Entrevista com Susana Cazzaniga
DOI:
https://doi.org/10.34019/1980-8518.2020.v20.30867Palavras-chave:
entrevistaResumo
entrevista
Downloads
Referências
A entrevista foi realizada em agosto de 2019 no Programa de Pós-graduação em Serviço Social da Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) pelas docentes Carina Berta Moljo e Maria Lúcia Duriguetto (Professoras da Faculdade de Serviço Social da UFJF) e Katia Marro (Professora do curso de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense – Campus Universitário de Rio das Ostras). As docentes são, respectivamente, membros dos subgrupos de pesquisa “A Reconceituação na Argentina” e “A relação do Serviço Social com os movimentos e lutas sociais no Chile e na Argentina, no período de 1960-1980”, que compõem o Projeto de Pesquisa “O Movimento de Reconceituação do Serviço Social na América Latina (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia): determinantes históricos, interlocuções internacionais e memória”, coordenado pelas Professoras Marilda Vilella Iamamoto (Professora Visitante da Faculdade de Serviço Social da UFJF) e Claudia Mônica dos Santos (Professora Convidada do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Serviço Social da UFJF).
Publicado
Edição
Seção
Licença
O(s) autor(es) esta(ão) de acordo que o conteúdo do trabalho aprovado para publicação na Revista Libertas são de responsabilidade exclusiva do(s) mesmo(s) e que o uso de qualquer marca registrada ou direito autoral no artigo foi creditado ao(s) autor(es) ou a permissão para uso do nome.
O(s) autor(es) tem (têm) ciência de que a revista se reserva o direito de efetuar alterações nos originais apenas de ordem normativa, ortográfica e gramatical com vistas a manter o padrão da língua e a padronização de layout, respeitando, contudo, o estilo dos autores. A aprovação final pelo(s) autor(es) fica condicionada ao aceite dos termos desta declaração e validação da versão final do artigo.
Os Direitos Autorais para artigos publicados neste periódico são do autor, com direitos de primeira publicação para a Revista. Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais, de exercício profissional e para gestão pública.