Latim ativo: falando, escrevendo, ouvindo a língua

Autores/as

  • Leni Ribeiro Leite Universidade Federal do Espírito Santo - UFES
  • Ariane Ribeiro Santana UFES

DOI:

https://doi.org/10.34019/2318-3446.2018.v6.23246

Palabras clave:

latim ativo, ensino de latim, estudos clássicos

Resumen

Esta é uma tradução de artigo científico publicado no New England Classical Journal em 2012, de autoria de Milena Minkova e Terence Tunberg, com autorização dos autores e do periódico original.

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Biografía del autor/a

Leni Ribeiro Leite, Universidade Federal do Espírito Santo - UFES

Graduada em Letras (Português-Latim) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1999), Mestre (2003) e Doutora em Letras Clássicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2008). Professora de Língua e Literatura Latina na Universidade Federal do Espírito Santo.

Ariane Ribeiro Santana, UFES

Graduanda em História pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Publicado

2018-08-15

Cómo citar

RIBEIRO LEITE, L.; RIBEIRO SANTANA, A. Latim ativo: falando, escrevendo, ouvindo a língua. Rónai – Revista de Estudos Clássicos e Tradutórios, [S. l.], v. 6, n. 1, p. 149–161, 2018. DOI: 10.34019/2318-3446.2018.v6.23246. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/ronai/article/view/23246. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

Traducciones