Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Edição atual
  • Edições anteriores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 18 n. 2 (2016): Número temático - Ensino de História /
  4. Apresentação

Apresentação

Autores

  • Fernando Gaudereto Lamas Colégio de Aplicação João XXIII

Resumo

O texto traz as sinopses dos artigos científicos da obra

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

  • PDF

Publicado

2017-12-28

Edição

v. 18 n. 2 (2016): Número temático - Ensino de História

Seção

Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

  • Fernando Gaudereto Lamas, Rosângela Veiga Júlio Ferreira, IMPACTOS DO ENSINO DE HISTÓRIA NA FORMAÇÃO DO PENSAMENTO CRÍTICO: DESAFIOS DE EDUCAR PARA A COMPREENSÃO DA CONSCIÊNCIA HISTÓRICA DE SOCIEDADES INDÍGENAS , Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação: v. 18 n. 2 (2016): Número temático - Ensino de História
  • Fernando Gaudereto Lamas, Desafios e perspectivas para o ensino de história indígena em Minas Gerais , Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação: v. 26 (2024): Fluxo Contínuo
  • Fernando Gaudereto Lamas, Simone Santos de A. Silva, TEMPORALIDADES E ENSINO DE HISTÓRIA: TRANSFORMAÇOES DO ESPAÇO URBANO JUIZ-FORANO A PARTIR DOS CINEJORNAIS DE JOÃO CARRIÇO , Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação: v. 18 n. 2 (2016): Número temático - Ensino de História

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Instrumento: Rev. Est. e Pesq. em Educação, Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil

ISSN 1984-5499

Licenciado sob uma Licença Creative Commons

 

Endereço: Rua Visconde de Mauá, 300, Santa Helena, Juiz de Fora, Minas Gerais-MG, CEP 36015-260

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.