Notícias

Apuro(s) nas Artes - Dossiê 2022

2021-09-10

Apuro(s) nas Artes - Dossiê 2022

Editor convidado: Gilton Monteiro Jr.

São diversos os apuros aos quais as artes se expõem. Fatores econômicos e culturais, agentes sociais, interesses ideológicos etc., não cessam de pôr em risco sua existência. Ao mesmo tempo, elas encontram no embate aberto com esses impasses seu apuro, o refinamento e o destilamento que lhe são tão próprios.

A Revista Nava convida a todos os interessados em refletir os apuros nas artes a submeterem seus trabalhos até 31 de julho de 2022. Mais informações: https://periodicos.ufjf.br/index.php/nava/index

Saiba mais sobre Apuro(s) nas Artes - Dossiê 2022

Edição Atual

v. 6 n. 1 e 2 (2021): Artes, Mulheres e Migrações
					Visualizar v. 6 n. 1 e 2 (2021): Artes, Mulheres e Migrações

DOSSIÊ NAVA 09, v. 6, n. 1 e 2, agosto 2020/2021 - Artes, Mulheres e Migrações 

Organizado por Paula Guerra (Universidade do Porto, Portugal) e Maria da Graça Hoefel (Universidade de Brasília, Brasil)

Publicado: 2021-08-13

Edição completa

Artigos

Ver Todas as Edições

Com o objetivo de promover o diálogo e a reflexão sobre arte, pensada de forma expandida e transversal, a REVISTA NAVA realiza a publicação científica e interdisciplinar de artigos inéditos, ensaios, resenhas, entrevistas, traduções assim como experimentos visuais, sonoros e demais formas de difusão de pesquisas que abrangem as áreas de artes, cinema, audiovisual, música, moda, design e assuntos correlatos. A revista é um periódico do Programa de Pós-graduação em Artes, Cultura e Linguagens, da Universidade Federal de Juiz de Fora, foi criada em 2015, e possui edições semestrais. Seu título é uma homenagem ao escritor e memorialista Pedro Nava, nascido em Juiz de Fora.