Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 27 (2024)
Vol. 27 (2024)
Publicado:
2024-12-31
Apresentação
Apresentação
Equipe Editorial da Revista Gatilho
PDF (Português (Brasil))
Artigos
“Uma retangular porta marrom”: evidências para a influência translinguística de inglês (LE) sobre o português (LM) na ordenação de adjetivos descritivos
Bianca Schmitz Bergmann, Isabella Mozzillo, Paula Fernanda Eick Cardoso
PDF (Português (Brasil))
Preconceito linguístico e xenofobia em relação ao uso não padrão da língua portuguesa nas mídias sociais
Luana Silva, Lucimara Silva
PDF (Português (Brasil))
O kuduro como espaço de resistência linguística do português d’Angola: Angolês
Makosa Tomás David
PDF (Português (Brasil))
A influência do estereótipo de gênero na interpretação de orações relativas ambíguas
Denize da Silva Nóbrega, Márcio Martins Leitão
PDF (Português (Brasil))
As práticas de leitura de estudantes ingressantes do curso de Ciências da Computação sob a perspectiva dos Letramentos Acadêmicos
Danielly Silva
PDF (Português (Brasil))
Atividades de análise no 8º ano do ensino fundamental
Uma visão atual no estágio supervisionado de língua portuguesa
Zacarias Oliveira Neri
PDF (Português (Brasil))
O tópico estilo-chinês e o status tipológico do PB: um estudo de rastreamento ocular
Letícia Brito Gonçalves, Lorrane da Silva Neves Medeiros Ventura
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiência em sala de aula
Formação docente: um relato de experiência do PIBID Letras-Português na UFJF
Júlia de Loreto Chang
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Unidos na fronteira
semelhanças entre o português nortenho e o galego
Victor Hugo da Silva Vasconcellos
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Desarrollado por
Open Journal Systems
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as