IDENTIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
UM BALANÇO DE PRODUÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.34019/2447-5246.2022.v27.36196Resumen
Estudiante de doctorado en Educación, en el Programa de Posgrado en Educación, en la Universidad Federal de Mato Grosso (UFMT). Profesor Asistente de la UFMT Campus Araguaia y miembro del Grupo de Estudios e Investigaciones en Política y Formación Docente GEPForDoc (UFMT / CAPES / CNPq)
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2022-03-15
Cómo citar
Souza, M. J. de, & Monteiro, F. M. de A. (2022). IDENTIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UM BALANÇO DE PRODUÇÃO. Educação Em Foco, 27(1), 27016. https://doi.org/10.34019/2447-5246.2022.v27.36196
Número
Sección
Artigos
Licencia
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.