FORMAÇÃO DOCENTE SOB O VIÉS DO PLANO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO
DOI:
https://doi.org/10.34019/2447-5246.2020.v25.32904Resumen
O artigo trata de uma investigação sobre uma formação continuada para os docentes de Educação Especial atuarem com estudante com deficiência intelectual utilizando a estratégia do Plano Educacional Individualizado (PEI). O objetivo foi analisar a proposta de formação para atuação com uma estudante com deficiência intelectual. Tendo como objetivos específicos: a) analisar o desenvolvimento da docente; e b) investigar o potencial do trabalho individualizado. A abordagem foi qualitativa por meio de um estudo de caso nos pressupostos da pesquisa-ação. Conclui-se a importância de processos de formação no conceito de autoformação e a relevância dos processos pedagógicos personalizados para o alunado com deficiência intelectual.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.