FORMAÇÃO DOCENTE SOB O VIÉS DO PLANO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO

Autores/as

  • Cristina Angélica Mascaro UERJ

DOI:

https://doi.org/10.34019/2447-5246.2020.v25.32904

Resumen

O artigo trata de uma investigação sobre uma formação continuada para os docentes de Educação Especial atuarem com estudante com deficiência intelectual utilizando a estratégia do Plano Educacional Individualizado (PEI). O objetivo foi analisar a proposta de formação para atuação com uma estudante com deficiência intelectual. Tendo como objetivos específicos: a) analisar o desenvolvimento da docente; e b) investigar o potencial do trabalho individualizado. A abordagem foi qualitativa por meio de um estudo de caso nos pressupostos da pesquisa-ação. Conclui-se a importância de processos de formação no conceito de autoformação e a relevância dos processos pedagógicos personalizados para o alunado com deficiência intelectual.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2020-12-21

Cómo citar

Mascaro, C. A. (2020). FORMAÇÃO DOCENTE SOB O VIÉS DO PLANO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO. Educação Em Foco, 25(3). https://doi.org/10.34019/2447-5246.2020.v25.32904

Número

Sección

Artigos