FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA PREVENÇÃO DO SUICÍDIO
TRILHANDO CAMINHOS PARA UM CURSO HÍBRIDO
DOI:
https://doi.org/10.34019/2447-5246.2020.v25.30441Resumen
O artigo discorre sobre a construção de um curso hibrido sobre prevenção do suicídio para professores de escolas públicas. A proposta envolveu a UFPR e a SEED resultando em uma formação de 60 horas para 200 docentes, na plataforma moodle, com 8 módulos, 3 encontros presenciais e produção de 80 propostas de intervenção. Os resultados exploram as possíveis estéticas para oferta de cursos híbridos sobre temas sensíveis e mediados pelas tecnologias de comunicação e informação, no caso desta pesquisa, a formação de professores para prevenção do suicídio.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.