DECIFRA-ME OU TE DEVORO: ESTUDOS SOBRE O MOVIMENTO ESCOLA “SEM” PARTIDO
DOI:
https://doi.org/10.34019/2447-5246.2018.v23.20051Palabras clave:
Educação, política, escola sem partidoResumen
Resenha do livro de FRIGOTTO, Gaudêncio (org.). ESCOLA “SEM” PARTIDO. Esfinge que ameaça a educação e a sociedade brasileira. Rio de Janeiro: LPP/UERJ, 2017Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2018-08-03
Cómo citar
Reis, L. P. (2018). DECIFRA-ME OU TE DEVORO: ESTUDOS SOBRE O MOVIMENTO ESCOLA “SEM” PARTIDO. Educação Em Foco, 23(2), 623–642. https://doi.org/10.34019/2447-5246.2018.v23.20051
Número
Sección
Resenhas
Licencia
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.