Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Edição atual
  • Edições anteriores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 2 (2010): Edição especial - Gênero, Sexualidade e Educação /
  4. Apresentação

Apresentação

  • Anderson Ferrari UFJF

Resumo

Apresentação
  • PDF
Publicado
2010-11-30
Edição
v. 12 n. 2 (2010): Edição especial - Gênero, Sexualidade e Educação
Seção
Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)

  • Anderson Ferrari, A CIDADE E O CONSERVATÓRIO NA CONSTRUÇÃO DE SUJEITOS , Educação em Foco: v. 23, n. 2, mai. / ago. 2018
  • Anderson Ferrari, Apresentação , Instrumento - Revista de Estudo e Pesquisa em Educação: v. 12 n. 2 (2010): Instrumento Vol. Especial - Gênero, Sexualidade e Educação
  • Anderson Ferrari, “Lidando com as homossexualidades” – a formação de professores em debate , Instrumento - Revista de Estudo e Pesquisa em Educação: v. 12 n. 2 (2010): Instrumento Vol. Especial - Gênero, Sexualidade e Educação
  • Anderson Ferrari, Diferença, igualdade e Formação de identidade no contexto escolar , Instrumento - Revista de Estudo e Pesquisa em Educação: v. 2 n. 1 (2000): Revista Instrumento
  • Anderson Ferrari, “Lidando com as homossexualidades” – a formação de professores em debate , Instrumento - Revista de Estudo e Pesquisa em Educação: v. 12 n. 2 (2010): Edição especial - Gênero, Sexualidade e Educação
  • Anderson Ferrari, Diferença, igualdade e Formação de identidade no contexto escolar , Instrumento - Revista de Estudo e Pesquisa em Educação: v. 2 (2000)
  • Anderson Ferrari, A CIDADE E O CONSERVATÓRIO NA CONSTRUÇÃO DE SUJEITOS , Educação em Foco: v. 23, n. 2, mai. / ago. 2018
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Instrumento: Rev. Est. e Pesq. em Educação, Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil

ISSN 1984-5499

Licenciado sob uma Licença Creative Commons

Sobre este sistema de publicação