Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Práticas de Linguagem
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8, n. 3, 2018 – Ensino de Literatura
v. 8, n. 3, 2018 – Ensino de Literatura
Publicado:
2019-10-09
Apresentação
Apresentação
Elza de Sá Nogueira, Érika Kelmer Mathias
1-7
Pdf
Relatos de Experiência
Os contos de Clarice Lispector
experiências de leituras literárias na sala de aula
Mônica Araujo Trugan
8-27
Pdf
Dando visibilidade às diferenças
um projeto de trabalho com alunos de educação de jovens e adultos na cidade de Pará de Minas –MG
Hércules Tolêdo Corrêa
28-36
Pdf
Contação de histórias na educação infantil
meio de desenvovimento da linguagem
Graciane Biolchi, Siderlene Muniz-Oliveira
37-44
Pdf
Produção do jogo perfil para caracterização de personagens
Barbara Delgado Azevedo, Mariana Souza Veiga
45-56
Pdf
Uma experiência de leitura literária no primeiro ciclo
Ana Paula Pedersoli Pereira, Eliana Guimarães Almeida
57-69
Pdf
Cordel e pluralidade cultural no ensino médio
um trabalho com língua e literatura popular
Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho
70-79
Pdf
Artigos
Poesia no ensino médio
contribuições ao letramento literário a partir da perspectiva da complexidade
Mônica de Queiroz Valente da Silva
80-96
Pdf
Letramento literário na formação inicial de professores
de práticas e eventos de letramentos para práticas docentes humanizadoras
Soraya de Melo Barbosa Sousa, Ana Maria de Mattos Guimarães
97-119
Pdf
À procura da carta roubada
experiências de leitura literária na educação de jovens e adultos
Raquel Souza de Morais
120-139
Pdf
As obras distópicas na construção da criticidade
Edrielly Kristhyne da Silva Sá
140-149
Pdf
Resenha
Um livro para conhecer bem a literatura para crianças e jovens e refletir sobre ela
Hércules Tolêdo Corrêa
150-152
Pdf
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários