Notas Híbridas: processos poéticos e subjetivos
DOI:
https://doi.org/10.34019/2525-7757.2024.v10.45804Palavras-chave:
Subjetividade, Repetição, Processos Híbridos, Escrita PoéticaResumo
Em Notas de pedidos de desculpas desenvolve-se uma articulação entre os processos artísticos e os tópicos teóricos envolvidos no fazer e no pensar desta obra. A poética baseia-se no conceito de “repetição”, fundamentado em Gilles Deleuze (2018), explorado estética e teoricamente como potência na prática artística, caracterizada por processos híbridos, incluindo tecnologias analógicas e digitais, assim como técnicas manuais e automatizadas. O trabalho, pertencente à série NOTAS (2024), possui como motivação artística a minha própria subjetividade, em constante construção. Desta forma, investigo na instauração da proposta, a escrita como possibilidade de meio para a produção de processos de subjetivação, assim, desdobrando-se para um maior conhecimento de si e constituição do “eu”, respaldado em textos de Michel Foucault.
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Copyright (c) 2024 Emerson Massoli, Reinilda Minuzzi
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