Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.34019/1981-4070.2016.v10.21355Resumen
O dossiê temático Televisão: formas audiovisuais de ficção e de documentário foi organizado a partir de uma parceria com o Seminário Temático homônimo da SOCINE - Sociedade Brasileira de Cinema e Audiovisual-, a partir dos trabalhos apresentados no Encontro Internacional realizado em outubro de 2015 na UNICAMP, em Campinas. Para possibilitar a publicação dos textos e dar continuidade ao trabalho de publicação dos resultados do seminário, concretizados nos livros Televisão: formas audiovisuais de ficção e de documentário Vol. I (2011), Vol. II (2012), Vol. III (2013), Volume IV (2015), foi retomada a parceria entre as revistas Lumina, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFJF, e GEMInIS[1], do Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som da UFSCar, que em 2014 também lançaram um dossiê conjunto do seminário temático. Os editores desta edição do dossiê: Gabriela Borges (UFJF), João Massarolo (UFSCar), com a assistência de Dario Mesquita (UFSCar) e Daiana Sigiliano (UFJF).
[1] Disponível em: http://www.revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/issue/view/16
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).