O papel das vivências da personalidade na instrução

no caso de estudos da psicologia

Autores/as

  • Serguei Jerebtsov Pedagogical university Belarus M. Tank
  • Zoia Prestes UFF

DOI:

https://doi.org/10.34019/2447-5246.2019.v24.27867

Resumen

Neste artigo, propomos, inicialmente, a nossa compreensão da essência e das características das vivências da pessoa e, posteriormente, empreendemos uma tentativa de analisar o processo de instrução que contribui com o desenvolvimento de outra pessoa por meio da orientação em vivências o que, a nosso ver, permite pôr substancialmente em outra dimensão o processo pedagógico.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-09-03

Cómo citar

Jerebtsov, S., & Prestes, Z. (2019). O papel das vivências da personalidade na instrução: no caso de estudos da psicologia. Educação Em Foco, 24(2). https://doi.org/10.34019/2447-5246.2019.v24.27867

Número

Sección

Artigos