MAPAS VIVENCIAIS E A PESQUISA COM CRIANÇAS

Autores/as

  • Bruno Muniz Figueiredo Costa Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) – Brasil
  • Vinícius Santos Barroso Universidade Federal de Juiz de Fora - Brasil

DOI:

https://doi.org/10.34019/2447-5246.2018.v23.20113

Palabras clave:

Crianças, Infâncias, Mapas vivenciais

Resumen

O presente texto é um primeiro esforço de reflexão
por conta de uma pesquisa em andamento, intitulada
Mapas vivenciais: os lugares de infância de diferentes
gerações em Juiz de Fora/Minas Gerais1. Trata-se
de uma pesquisa em caráter inicial, que tem como
objetivo primeiro compreender como os diferentes
lugares foram vivenciados pelas crianças em Juiz de
Fora nas últimas décadas. Para tanto, tomamos os
Mapas Vivenciais como nossa principal ferramenta
metodológica para a produção cartográfica de crianças,
adultos e idosos.

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Publicado

2018-12-27

Cómo citar

Costa, B. M. F., & Barroso, V. S. (2018). MAPAS VIVENCIAIS E A PESQUISA COM CRIANÇAS. Educação Em Foco, 23(3), 989–1006. https://doi.org/10.34019/2447-5246.2018.v23.20113

Número

Sección

Artigos